Por meio de emendas impositivas dos vereadores ao Orçamento Municipal, a Associação Sonho Meu será beneficiada com R$ 278 mil. O recurso será empregado na manutenção da entidade que atende cerca de 100 praticantes da equoterapia encaminhados pelas redes de saúde, educação e assistência social.

A instituição oferece ainda serviços como fisioterapia, fonoaudiologia e psicologia.

O termo de parceria entre a associação e a prefeitura foi assinado na manhã de hoje, 4, na Prefeitura.

As emendas foram destinadas pelos vereadores Damiani (R$130 mil). Mauricio Gomes (R$118 mil) e Acacio Ambrosini (R$ 30 mil).

Os parlamentares destacaram que é importante beneficiar as entidades beneficentes, pois mesmo não substituindo o Estado, elas vão além do que o Poder Público alcança com inclusão social.