A Câmara Municipal de Sorriso, aprovou o Projeto de Lei nº 38/2024, de autoria do vereador, Zé da Pantanal (MDB), que institui no calendário de Sorriso, o “Dia Municipal do Motoboy”. A sugestão é para que anualmente, no dia 27 de julho, seja comemorado, junto com o Dia do Motociclista, data reconhecida nacionalmente.

Segundo o vereador, o projeto de lei, tem o objetivo reconhecer e enaltecer o trabalho dos motoboys de Sorriso, considerando, os vários desafios, como, enfrentar o caos do trânsito, frequentemente, no sol ou na chuva e cumprir os horários nas entregas.

“O projeto de lei, é uma forma de reconhecer o trabalho dessa classe, que todos os dias, fazem a diferença em nosso Município, por estarem mais expostos no trânsito, com riscos maiores de acidentes”, declara Zé da Pantanal.