A Câmara Municipal de Sorriso estará fechada na próxima segunda-feira (28.10), em comemoração ao Dia do Servidor Público. Por esse motivo, a 37ª sessão ordinária será realizada na quarta-feira (30), às 08 horas.

A data segue a Resolução nº 001 que determina o calendário das sessões ordinárias para o período legislativo de 2024.

Celebrado nacionalmente, o Dia do Servidor Público é ponto facultativo. Em Sorriso, a Lei Complementar nº 140/11, que dispõe sobre o Estatuto do Servidor, determina que o funcionalismo público municipal ficará isento do exercício de suas atividades no dia 28 de outubro.

O presidente da Casa de Leis, Iago Mella, destaca que o trabalho desenvolvido pelo funcionalismo público deve ser visto e respeitado. “Os servidores públicos são os grandes responsáveis pela manutenção e organização dos serviços prestados à sociedade. Parabenizo os servidores públicos de Sorriso, em especial aos que prestam seus serviços ao Poder Legislativo”, diz