A Câmara de Sorriso aprovou na sessão de ontem (25.03), em sessão ordinária, o projeto de lei nº 26/2013 que autoriza a Prefeitura Municipal a repassar recursos financeiros, mediante convênio, ao Centro de Integração Empresa-Escola (CIEE), instituição filantrópica, mantida pelo empresariado nacional, de assistência social, sem finalidades lucrativas, que trabalha em prol da juventude estudantil brasileira.

A parceria visa a inserção de jovens ao mercado de trabalho através de bolsistas dos ensinos médio e técnico de níveis médio e superior para atender às demandas da Administração Pública Municipal.

Para tanto, a Prefeitura Municipal contribuirá mensalmente com a importância de 30 reais por estagiário.

Além desse projeto, os vereadores aprovaram ainda mais nove matérias na Ordem do Dia. Foram duas emendas à Lei Orgânica do Município, seis projetos de lei e um requerimento.

Os parlamentares apresentaram ainda 14 indicações ao Poder Executivo, dentre elas, a que pede a colocação de mais lixeiras e a manutenção das já existentes na Área Verde e no Parque Ecológico.

O Espaço Bíblico contou com a presença o pastor da Igreja Batista Nacional, Fernando Perboni, e da cantora gospel Francieli Cristina.