Durante sessão ordinária desta semana, o vereador Mauricio Gomes (PSB) apresentou a Indicação 249/24 solicitando a implantação de um laboratório de informática no Centro de Eventos Ari José Riedi para atender as crianças matriculadas nos projetos que a Secretaria Municipal de Educação e Cultura oferece no local.

O parlamentar destaca que as aulas nos laboratórios de informática preparam os alunos para entrarem em um mundo mais tecnológico, para que possam desenvolver suas próprias habilidades futuras. “Desta forma, estaremos oferecendo mais qualidade, igualdade e oportunidade para que todas as crianças desenvolvam adequadamente o processo educativo”, disse.

Mauricio Gomes salientou ainda que essa é uma reivindicação de pais e alunos participantes dos projetos.