Com o objetivo de aumentar o número de vagas e ajudar os pais que precisam levar seus filhos em unidades escolares distantes de suas residências, o vereador Rodrigo Machado (MDB), está pedindo que o Poder Executivo, construa uma escola municipal no Bairro Cidade Nova.

Segundo o vereador, no local ainda não tem nenhuma unidade escolar e por isso, os pais precisam se deslocar para unidades mais distantes para levar seus filhos estudarem.

“A nova escola poderá abrir vagas, também, para alunos dos bairros vizinhos, além, de trazer mais comodidade aos pais que precisam levar os seus filhos em outras unidades escolares distantes”, declara o vereador.

A Indicação 329/2024, foi apresentada durante a 12ª Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Sorriso.