O vereador Chico da Zona Leste, que está integrando a comitiva de políticos de  Sorriso e de Mato Grosso, participou na manhã de hoje (14), na Associação Comercial de Maceió da apresentação do município para aproximadamente cem investidores alagoanos.

O prefeito Ari Lafin,  apresentou em números, o potencial de crescimento de Sorriso, a força do município que é a terceira economia do Estado, a necessidade do crescimento  industrial para geração  de emprego e renda, bem como as oportunidades de investimento na cadeia produtiva .

Integrou comitiva,  o secretário de Desenvolvimento Econômico Claudio Oliveira, o Deputado Estadual Diego Guimarães, a secretaria de Assistência Social Jucélia Ferro.

Para o vereador é  importante  vender Sorriso e mostrar a pontencialidade do município.

. " Mostrar as pontencialidades de Sorriso para outros Estados e buscar investidores é  uma forma de avançar  na geração de emprego e renda. Nossa cidade é  destaque no agronegócio e estamos em busca de Sorriso despontar na industrialização e na geração de emprego" , pontuou Chico da Zona Leste.

Dezenas de empresários alagoanos assistiram a apresentação  Sorriso em Números, apresentada pelo prefeito Ari e se surpreenderam com as diversas oportunidades de investimento que o município possui.

O prefeito Ari Lafin durante sua apresentação,destacou a importância do poderes Legislativo e Executivo municipal  trabalharem coesos e em sintonia para com o crescimento e desenvolvimento do município.

O presidente da Associação Comercial de Maceió Kennedy Davidson Pinaud Calheiros, falou  da interação entre as cidades, da importância do Poder Público  caminhar junto com a iniciativa privada e destacou o trabalho da comitiva sorrisense, em abrir  portas em busca de parcerias para o crescimento em conjunto.