Em maio, a conscientização é sobre a conduta no trânsito. Estar consciente sobre as nossas atitudes no trânsito é fundamental para evitar acidentes e promover uma melhor relação entre motorista, motociclista, ciclista e pedestre.
Wanderley Paulo quer agilidade da Sema para regularizar a situação dos assentados
Wanderley Paulo quer agilidade da Secretaria Estadual de Saúde
Brendo Braga quer um espaço destinado para eventos sociais
Indicação foi apresentada pela Prof.ª Silvana
São autores da matéria o presidente vereador Rodrigo Matterazzi (Republicanos), juntamente com os vereadores Adir Cunico (Novo) e Gringo do Barreiro (PL)
A indicação do vereador Wanderley Paulo sugere que o programa seja implementado como uma forma de apoio emergencial
A matéria foi assinada pelo presidente Rodrigo Matterazzi, e pelos vereadores Adir Cunico, Brendo Braga e Gringo do Barreiro
Emerson Farias é o autor da indicação
Para o vereador Adir Cunico autor da matéria, essa medida visa reduzir a alta velocidade dos veículos na via
A proposta do vereador Darci Gonçalves busca oferecer condições seguras e funcionais para o uso do campo
A proposta é do vereador Gringo do Barreiro
A autoria da indicação é do presidente Rodrigo Matterazzi
A sugestão foi apresentada pelo parlamentar Wanderley Paulo na 7º Sessão Ordinária