Foi através da indicação n° 690/2020 que o vereador Marlon Zanella – MDB durante a 41ª sessão ordinária pede que o Poder executivo realize a revitalização na Escola Municipal Matilde Luiza Zanatta Gomes no Assentamento Jonas Pinheiro. A propositura sugere  realizar a cobertura do parquinho infantil, recuperação das portas das salas de aula, implantação de iluminação pública e construção de calçada.

Segundo Zanella esta indicação é importante para recuperar a capacidade funcional da edificação da escola, a fim de atender às necessidades, principalmente a segurança dos seus alunos, professores e funcionários. “Colocar cobertura no parque infantil dará aos alunos a possibilidade de utilização em todos os dias do ano. Implantar iluminação pública e calçada em torno da escola irá propiciar serviço público de qualidade e acessibilidade aos nossos munícipes”, pontuou.

A matéria foi encaminhada aos setores competentes da municipalidade para estudo de viabilidade