Os vereadores  Johnson Ribeiro – PSDB, Nereu Bresolin – DEM, Dirceu Zanatta – MDB, Toco Baggio – PSDB, Damiani na TV – PSC, Professora Silvana – PTB e Mauricio Gomes – PSB, são autores da indicação nº 641/2019 que pede a construção de uma quadra esportiva no Bairro São Francisco.

O vereador  Johnson Ribeiro  salientou  na propositura que  o bairro não possui nenhum espaço adequado para o lazer e a prática de esportes da comunidade. “A construção de uma quadra esportiva, vem de encontro com o anseio dos moradores que residem no local e não possui um espaço adequado para a prática de atividades físicas”, pontuou o parlamentar.

O parlamentar salienta ainda que a prática esportiva vai muito além da preocupação com a saúde, ela é fator preponderante para uma maior integração entre as pessoas, independente de sua condição social.