Os vereadores Professora Silvana – PTB, Bruno Delgado – PMB, Claudio Oliveira – PL, Professora Marisa – PTB, Fábio Gavasso - PSB e Mauricio Gomes – PSB, pedem através da indicação n° 662/2019 que seja implantado faixa para pedestre nos dois sentidos da Avenida Blumenau, nas proximidades da Escola Municipal Rui Barbosa que atende alunos de bairros adjacentes como Jardim Itália, Amazônia, Jardim América e outro.

A vereadora Professora Silvana explicou a importância dessa sinalização. “Muitos desses alunos fazem a travessia da Avenida Blumenau a pé para ter acesso a Escola, fato esse que torna o trecho da avenida muito movimentado por crianças e adolescentes. A implantação de uma estará proporcionando segurança aos alunos”, destacou.

A propositura foi encaminhada aos setores competentes da municipalidade. “Esperamos contar com a sensibilidade do Poder Executivo Municipal, a fim de que atenda esta solicitação o mais breve possível, por se tratar de uma via muito utilizada por crianças o que aumenta o risco de acidentes”, concluiu.