Os vereadores Claudio Oliveira - PL, Bruno Delgado – PMB, Professora Silvana - PTB, Professora Marisa – PTB apresentaram na 31ª sessão ordinária a indicação 634/2019 solicitando da municipalidade a implantação de uma área de lazer com praça e academia ao ar livre, no Bairro Santa Clara I e II.

O presidente da casa vereador Claudio Oliveira explicou o objetivo da propositura. “Essa indicação visa proporcionar um espaço que permita a circulação e a realização de atividades físicas, bem como um espaço para lazer e ponto de encontro dos moradores, com uma iluminação adequada, garantindo a segurança e bem estar da população e visitantes. Atendendo assim, de forma satisfatória, os anseios da comunidade, podendo garantir o bem estar da população, ampliando as condições de lazer dos munícipes”, pontuou.

O presidente enfatizou a necessidade dessa indicação devido não haver  infraestrutura pública neste sentido no Bairro. A matéria foi encaminhada aos órgãos competentes para analise de viabilidade de implantação.