Os vereadores Claudio Oliveira – PL, Bruno Delgado – PMB, Professora Silvana - PTB, Professora Marisa - PTB, Fábio Gavasso – PTB e Mauricio Gomes - PSB, são autores do Requerimento Nº 143/2020 que pede a implantação, de curso profissionalizante para açougueiros na unidade do SENAI, no município de Sorriso.

Sorriso cresce acima da média nacional e estadual e com este aumento populacional, surge cada vez mais a necessidade de mão de obra qualificada já que há uma grande procura destes profissionais no mercado de trabalho em nosso município.

A importância do SENAI (Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial) no desenvolvimento de projetos que visam contribuir para a melhoria da qualidade de vida da população e a ampliação da oferta de oportunidades de trabalho e desenvolvimento.

Hoje pela manhã os vereadores se reuniram com Sandro Everton Leão, Gerente do Senai de Sorriso para tratar sobre o assunto.