Foi através do requerimento nº 122/2020 que o vereador Wanderley Paulo – Progressistas, solicitou  que a Cooperativa de Crédito Sicredi realize um estudo de viabilidade para implantação de um posto avançado ou uma agência na região dos Bairros Rota do Sol, Monte Líbano, Santa Clara e Setores Industriais Leonel Bedin.

O vereador justificou seu requerimento devido ao grande crescimento demográfico e empresarial da região, “

A Cooperativa de Crédito Sicredi tem uma participação fundamental no fomento financeiro das atividades comerciais e empresariais e das pessoas físicas em nosso município e na região. “Ter uma agência bancária para atender as demandas existentes, dará mais praticidade a comunidade local”, frisou Wanderley Paulo.

A matéria foi encaminhada para estudo técnico de viabilidade.