(66) 3545 7200 - Ouvidoria: 0800-646 0440
Horário de atendimento ao público: das 07:00 às 13:00
Avenida Porto Alegre Nº 2615 - Centro CEP: 78.890-161

Conheça a Câmara

Criada em 1º janeiro de 1987, a Câmara de Sorriso tem participado efetivamente do desenvolvimento de Sorriso. Em sua 8ª legislatura municipal, o Poder Legislativo, composto por 11 vereadores, tem cumprido com seu papel de elaborar leis sobre todas as matérias de competência do Município e fiscalizar as contas da Prefeitura Municipal.


A atual legislatura da Câmara Municipal de Sorriso é formada por 11 vereadores.

Vereadores de Sorrriso - MT

Iago Mella - Presidente - PODEMOS

Rodrigo Machado - 1º Secretário - PSDB

Damiani da TV - 2º Secretário - PSDB

Acacio Ambrosini - PATRIOTA

Celso Kozak - PSDB

Chico da Zona Leste - MDB

Diogo Kriguer - PSDB

Jane Delalibera - PL

Mauricio Gomes - PSB

Wanderley Paulo - PP

Zé da Pantanal – MDB

Reconhecendo a importância de Sorriso no cenário nacional, em 2010, os vereadores concederam ao Município, o título de A Capital Nacional do Agronegócio.

O slogan está presente em impressos oficiais, adesivos, camisetas, mensagens institucionais, cartazes, outdoors e congêneres, a fim de divulgar e promover o atributo peculiar do maior produtor de grãos do Brasil ao município de Sorriso.

Além disso, a Câmara de Sorriso concede honrarias como moções, comendas e títulos de Cidadão Sorrisense àqueles que de alguma maneira, contribuem para o crescimento do Município.

Nós usamos cookies
Eles são usados para aprimorar a sua experiência. Ao clicar em entendi ou continuar na página, você concorda com o uso de cookies.
Saber mais