O Plenário da Câmara de Sorriso aprovou por unanimidade e em 3ª e última votação o Projeto de Lei 04/2024 que denomina a Garagem da Secretaria Municipal de Obras e Serviços Públicos do Município de Sorriso, localizada no Bairro Industrial. O prédio está passando por reforma.

A propositura é de iniciativa do vereador Acacio Ambrosini (Republicanos) e subscrito pelos demais vereadores. Se for sancionado pelo Poder Executivo, a garagem receberá o nome de Rui Hubner.

DENOMINAÇÃO - O homenageado se mudou com a família para Sorriso na década de 90. Trabalhou como motorista na Prefeitura Municipal, no transporte escolar, fazendo a rota das comunidades Tropical, Navegantes, Pontal do Verde e do Distrito de Primavera.

Rui Hubner também aturou como motorista na coleta de lixo no Município e na Ação Social.

“Essa é uma singela homenagem que prestamos a quem foi um servidor exemplar. Foram mais de 26 anos de atuação, participando ativamente da comunidade rural e urbana. Deixa um legado de trabalho, gentileza, e respeito aos colegas”, enalteceu Acacio.

O homenageado faleceu em 2020, aos 63 anos, em decorrência da Covid-19.