De autoria do primeiro-secretário da Câmara Municipal de Sorriso, Rodrigo Machado (PSDB), foi aprovado o Projeto de Lei 58/2023, que denomina a quadra poliesportiva que fica localizada no Bairro União, como “Quadra Poliesportiva João Ferreira dos Santos”.

João Ferreira dos Santos foi morador de Sorriso durante  25 anos e sempre residiu no Bairro União, onde foi presidente. João trabalhava com reciclagem e era conhecido carinhosamente como “Joãozinho”. No dia 06 de agosto de 2020 faleceu, vítima de câncer.

“João Ferreira dos Santos prestou sua colaboração para a o crescimento e desenvolvimento da cidade e assim queremos deixar para sempre, este reconhecimento registrado com esta homenagem que deve eternizar o seu nome em nosso município”, declarou Rodrigo.

João era casado e deixou três filhos e 11 netos.