Foi aprovado por unanimidade o projeto de lei 105/2021 que autoriza o Poder Executivo a disponibilizar serviços prestados pela Secretaria Municipal de Obras e Serviços Públicos em favor da Associação União Kart Cross para a realização da etapa do Campeonato Estadual de Kart Cross. O evento será realizado nos dias 13 e 14 de novembro, em Sorriso.

Em contrapartida, a associação, além de possibilitar o acesso da população à pista durante o evento, realizará a arrecadação de alimentos não perecíveis que serão destinados à Secretaria Municipal de Assistência Social.

“Autorizamos a Prefeitura a prestar serviços como forma de incentivo ao esporte, que além de proporcionar aos munícipes lazer e entretenimento, gera desenvolvimento e renda para o Município”, justificou o presidente da Câmara, Leandro Damiani (PSDB).