A Câmara Municipal de Sorriso fará, no próximo dia 21, uma audiência pública destinada a discutir o Projeto de Lei n° 111/2024, que trata das diretrizes para a elaboração da Lei Orçamentária Anual (LDO) de 2025. O evento acontecerá no Plenário Aureliano Pereira da Silva, a partir das 19 horas.

A audiência tem o objetivo de promover um espaço de diálogo entre os representantes da Administração Pública e a sociedade civil, permitindo que os cidadãos participem ativamente da formulação das diretrizes orçamentárias para o próximo ano.

O vereador Diogo Kriguer (PSDB), presidente da Comissão de Orçamentos Finanças e Fiscalização, destacou a importância do debate para assegurar que os interesses da população sejam considerados na distribuição de recursos. “É essencial que os moradores de Sorriso contribuam com suas sugestões para que o orçamento reflita as necessidades reais do município,” afirmou Kriguer.

Na ocasião, serão discutidos temas como prioridades de investimentos, áreas que receberão maior atenção financeira e outros pontos cruciais para o desenvolvimento da cidade. A participação popular é vista como um mecanismo importante para garantir transparência e eficiência na aplicação dos recursos públicos.

A Câmara convida todos os interessados a participar e contribuir com o debate sobre o futuro financeiro de Sorriso.