Com o fechamento das contas de 2023, o Legislativo de Sorriso, devolveu aos cofres públicos da Prefeitura de Sorriso, o total de R$ 5.765.952,67 disponibilizados pelo duodécimo do orçamento deste ano da Câmara Municipal de Sorriso.
A Câmara sugere que o Poder Executivo, utilize parte da devolução, no valor de R$ 4.405.952,67 para a construção do Hospital Municipal e Maternidade, que deve ser estruturado no prédio da antiga policlínica, com a licitação que será aberta em breve, com prazo de término de 300 dias.
“Trabalhamos com total eficiência, sem gastos desnecessários, mas, garantindo que a Câmara entregasse o melhor trabalho para a nossa comunidade. Como presidente, meu foco permanece e nesse ano que se inicia, manteremos a transparência, ética, economia e eficiência,” declarou o presidente do Legislativo de Sorriso, Iago Mella.
O restante do valor devolvido foi destinado para APAE, Associação Mãezinha do Céu, CTG Recordando os Pagos, Associação de Futebol Americano, Rotary Ouro Verde, Associação Produtiva Mulheres da Poranga e Secretaria Municipal de Cultura, Turismo e Juventude, para o musical “O amor nasceu”.