A Câmara Municipal de Sorriso divulgou a lista dos 31 inscritos que estão aptos a participarem do processo seletivo remunerado.

O processo consistirá nas fases de análise curricular, de caráter eliminatório e classificatório. Na entrevista, de caráter classificatório, sendo facultativa a aplicação de provas ou outras técnicas de seleção, a critério da comissão responsável, para verificar a adequação do perfil do candidato às atividades a serem desenvolvidas no estágio. Na hipótese de ser aplicada a prova de redação, o tema será relacionado à Administração Pública.

A convocação para a entrevista será feita exclusivamente por e-mail e com prazo mínimo de antecedência de dois dias úteis.

A entrevista terá o valor de 10 pontos, que será atribuída ao candidato, a critério da comissão.

O estagiário atuará na sede administrativa da Câmara Municipal de Sorriso, em setores específicos e compatíveis com seu curso ou área, de segunda-feira a sexta-feira, das 7h às 13h.

Lista de Candidatos.pdf