Em homenagem ao Dia Internacional da Mulher, comemorado no dia 08 de março, 22 mulheres que se destacaram em suas atividades no município, foram agraciadas com o Certificado Mulher Sorrisense, uma das honrarias concedidas pela Câmara de Sorriso. O evento aconteceu na noite de ontem (14), durante sessão solene.

A cerimônia de abertura da solenidade contou com a cantora Thiane Martinotto.

Como de costume o presidente do Legislativo, Iago Mella (Podemos) passou a condução dos trabalhos da sessão solene para a vereadora Márcia Cordeiro (PL).

“Como a única mulher do Legislativo de Sorriso, acredito na importância da valorização das mulheres nas mais diversas atividades e esse certificado tem como objetivo homenagear anualmente as mulheres que vem contribuindo com o desenvolvimento econômico e social de nossa cidade”, afirmou Marcia Cordeira.

O presidente falou sobre o aumento do feminicídio e as ações que o parlamento sorrisense propôs para melhor e minimizar esses números, destacou ainda a importância das mulheres na sociedade.  “Essa é uma semana muito especial, e nós do parlamento sorrisense reconhecemos através da outorga do Certificado Mulher Sorriso, essas mulheres que contribuíram  e contribuem com o desenvolvimento do nosso município”, declarou Iago.

CATEGORIAS PROFISSIONAL DE DESTAQUE :

CATEGORIA CARGO OU FUNÇÃO PÚBLICA.

Eloísa Rodrigues Carniel

Maria Ivonete Pires