Para atender as demandas do distrito de Boa Esperança proporcionando boas condições operacionais aos servidores, os vereadores Acacio Ambrosini (Patriota) e Rodrigo Machado (PSDB) apresentaram a Indicação 1027/21 que pede à Prefeitura de Sorriso a destinação de um caminhão 3/4 com cabine suplementar para transporte de passageiros.

Segundo Acacio, esse tipo de caminhão vai proporcionar segurança, comodidade e principalmente economia aos cofres públicos, pois a cabine suplementar utilizada para o transporte da equipe de trabalho é equipada com aparatos de segurança, como cintos e barras de apoio.  “A destinação desse veículo vai acomodar um número maior de servidores, facilitando o deslocamento operacional da equipe, assim como dos materiais e equipamentos que se fizerem necessários, principalmente na recuperação, manutenção e levantamento das estradas rurais”, explicou o parlamentar.

A indicação – subscrita pelos demais vereadores – foi encaminhada à Secretaria Municipal de Transporte.