Durante a última Sessão Ordinária da Câmara de Sorriso, o vereador Celso Kozak (PSDB) solicitou que o Executivo faça a instalação de uma academia ao ar livre no espaço entre as Unidades Básicas de Saúde da Família dos bairros Bela Vista e Jardim Primavera.

“Existe um espaço ocioso entre as UBSs dos bairros Bela Vista e Jardim Primavera, espaço esse que pode ser utilizado para a construção de uma academia ao ar livre, visando promover mais qualidade de vida aos moradores e, consequentemente, uma vida mais saudável a todos”, explicou o parlamentar.

A Indicação nº 1119/21 foi lida e encaminhada ao prefeito Ari Lafin, com cópia às secretarias municipais de Obras e Serviços Públicos, e a de Esporte e Lazer.