Visando dar mais segurança aos servidores e à comunidade escolar, o vereador Celso Kozak (PSDB) indicou que o Executivo disponibilize vigilantes para atuarem, durante todo o dia, nos Centros Municipais de Educação Infantil de Sorriso (Cemeis).

“É de extrema importância a disponibilização de um vigilante para trabalhar nos Cemeis no período diurno, visando inibir a prática de vandalismo. Com esta iniciativa, estaremos preservando a unidade escolar, que também é um patrimônio público, e contribuindo para uma melhor qualidade de vida dos nossos alunos, que estudarão com mais segurança”, pontua o parlamentar.

A Indicação nº1147/21 foi lida e será encaminhada ao prefeito Ari Lafin, com cópias às secretarias municipais de Administração e de Educação e Cultura.