Durante a 35ª Sessão Ordinária, o vereador Celso Kozak (PSDB) indicou que o Poder Executivo faça a troca da iluminação do campo de futebol do bairro Nova Aliança por lâmpadas de LED. Segundo o parlamentar, o objetivo é incentivar a prática de esportes e a conservação dos espaços públicos.

“O campo de futebol é usado pelos moradores para prática de esporte e, devido a iluminação  precária, essa prática no período noturno está comprometida. É preciso fazer a substituição de dos postes por lâmpadas de LED, pois a iluminação é de primor importância para a realização de atividades no campo”, explica Celso Kozak.

A Indicação nº 1028/21 foi lida e encaminhada ao prefeito Ari Lafin, com cópias às Secretarias Municipais de Obras e Serviços Públicos, Secretaria Municipal da Cidade e a Secretaria Municipal de Esporte e Lazer.