Uma indicação solicitando a construção de abrigos, com banco e cobertura, nos pontos de ônibus dos bairros Mario Raiter, Pinheiros I, II e III e Jardim Carolina, foi encaminhada ao Prefeito Municipal e ao Secretário Municipal de Obras e Serviços Urbanos. A iniciativa foi do vereador Rodrigo Machado (PSDB) durante a 12ª sessão ordinária.

Segundo o vereador, o pedido visa atender às reivindicações das pessoas que utilizam o transporte coletivo diariamente: “Após a instalação das coberturas e dos bancos, as pessoas poderão aguardar o transporte com mais comodidade e conforto, protegidos das chuvas, do vento forte e do sol intenso, visto que os ônibus costumam demorar a passar pelo local”.

A indicação n° 357/2021 destaca que a falta de abrigo é um desrespeito para a comunidade e a população usuária do transporte. “ A construção de abrigos de ônibus, nesses bairros, visa a melhoria para qualidade de vida da população que depende do transporte, inclusive estudantes e idosos Assim, mostra-se de suma importância a realização desses investimentos que venham a propiciar melhoria das condições de vida da população local” detalhou Rodrigo Machado.