Objetivando dar mais qualidade e conforto aos usuários do transporte coletivo de Sorriso, o vereador Marlon Zanella (MDB), está indicando ao Poder Executivo, a construção de um terminal central de transporte coletivo nas proximidades da Área Verde Central.

Atualmente, segundo Marlon, a Área Verde vem sendo o ponto central do transporte coletivo no município e com o aumento da demanda de usuários, é necessária uma estrutura física apropriada.

“Estamos pedindo um ponto central bem estruturado para mais conforto, com cobertura, climatização, água, banheiro e carregadores de celulares para os usuários do transporte coletivo do nosso município, principalmente no ponto da Área Verde Central que se tornou referência de parada”, afirmou Marlon Zanella.

A Indicação 297/2021 foi subscrita pelos demais vereadores da bancada de situação e será encaminhada ao Poder Executivo.