O vereador Wanderley Paulo (Progressistas), apresentou requerimento solicitando aumento no efetivo de carteiros para a agência dos Correios de Sorriso e elevação da unidade de distribuição (UD), para Centro de Distribuição Domiciliar (CDD). Com um crescimento médio de 15% ao ano, população na casa dos 120 mil habitantes, apenas 23 bairros de Sorriso contam com a entrega domiciliar das correspondências, frente aos 98 bairros e dois condomínios que demandam este serviço.

“Precisamos melhorar a situação do atendimento dos Correios em Sorriso. Estamos cobrando que a cobertura seja total na cidade. Existe uma grande cobrança dos moradores para que os Correios atendam todas as localidades a fim de evitar transtornos e até prejuízos financeiros pela falta de recebimento de faturas, por exemplo”, argumentou Wanderley Paulo.

A matéria aprovada na 5ª sessão ordinária ao presidente dos Correios, ao Superintendente Estadual dos Correios de Mato Grosso, aos Senadores e Deputados Federais que compõem as bancadas Mato-grossenses, no Congresso Nacional.