Cumprindo agenda na capital do Estado, o vereador Professor Gilberto esteve reunido, na tarde desta terça-feira (21), com o deputado estadual Leandro Damiani, o presidente da OAB de Sorriso, Fernando Mascarello, e a delegada geral da Polícia Civil de Mato Grosso, Daniela Maidel. Em pauta esteve a implantação da Delegacia da Mulher em Sorriso.

“Precisamos garantir um atendimento mais humanizado para as mulheres vítimas de agressão. Em Sorriso existe somente a Delegacia de Polícia Civil para atender todos os tipos de ocorrências e a implantação da Delegacia da Mulher deverá ampliar o acesso das vítimas à justiça”, ressalta o vereador.

Outro assunto debatido com as lideranças estaduais foi a necessidade de reforçar o quadro de servidores em Sorriso, ampliando o efetivo da Polícia Civil.