Durante a 41ª Sessão Ordinária da Câmara de Sorriso, o presidente Leandro Damiani cobrou a conclusão da obra da Policlínica, que estava sendo construída na Zona Leste da cidade, e está paralisada desde o ano passado. O parlamentar pediu que o Executivo faça o necessário para retomar a construção do espaço, orçado em pouco mais de R$ 2,6 milhões e que deve oferecer atendimentos em várias especialidades médicas.

“A obra está paralisada ainda na fase de alicerce. Precisamos que os responsáveis acelerem a retomada e concluam a construção desse espaço que atenderá toda a população da Zona Leste. Não é possível que as pessoas tenham que vir ao centro da cidade para ter atendimento médico especializado. Isso precisa ser resolvido o quanto antes”, ressaltou Damiani.

A policlínica terá área construída de 1.116,78m², e contará com uma estrutura composta por consultórios e salas de exames, além de uma recepção para aproximadamente 200 pessoas, estacionamento e setor administrativo. A ordem para o início da obra da policlínica foi dada em setembro de 2020, mas menos de 30% fora executado até o rompimento do contrato em outubro de 2021.