Nesta quarta-feira (22), o presidente da Câmara de Sorriso, Leandro Damiani, recebeu a visita do coordenador do departamento de Habitação do Município, Toco Baggio. Em pauta esteve a regularização fundiária de alguns bairros de Sorriso, em especial a entrega dos títulos residenciais para os moradores do bairro Nova Aliança I.

“Esta é uma cobrança antiga desta Casa de Leis e queremos que todos os cidadãos tenham o registro do seu imóvel. Nesta reunião cobrei do Executivo que dê mais celeridade ao processo e tome as medidas necessárias para a entrega dos títulos residenciais aos moradores dos do bairro nova Aliança I”, explicou o vereador.

Damiani ainda frisou que outros bairros como o Boa Esperança, São José e União, além do Beco São Lucas, também aguardam a entrega dos títulos para escrituração. “A titulação é o legitima a posse das casas aos seus moradores e todos tem esse direito”.

Em resposta, Toco Baggio afirmou que a Prefeitura de Sorriso está concluindo a negociação com a Caixa Econômica Federal e deverá dar início a entrega dos títulos residências nos próximos meses.