Através da Emenda Aditiva Nº 21 do Projeto de Lei 142/2022 de autoria do Poder Executivo Municipal, que dispõe sobre a Lei Orçamentária Anual para o período financeiro de 2023, o presidente do Legislativo de Sorriso, Leandro Damiani (PSDB), está designando o valor de R$ 100 mil ao Fundo Municipal de Saúde, para a aquisição de aparelhos auditivos.

Segundo o vereador, muitos pacientes com deficiência auditiva, estão aguardando e necessitando dos aparelhos no município.

“Hoje, temos muitos idosos e principalmente, crianças que precisam estudar e que estão necessitando destes aparelhos que devem ser entregues de forma gratuita para as pessoas mais carentes do município e que pode mudar muito a vida de cada um que precisa ouvir”, declarou o presidente da Câmara Municipal.