Uma cobrança que começou no dia 19 de janeiro, onde os vereadores de Sorriso estiveram reunidos com os representantes da Energisa e pediram um prédio com mais infraestrutura, bem como, o aumento do número de atendentes para diminuir o tempo de espera dos clientes.

A cobrança também foi feita ao deputado estadual Carlos Avalone, pelo presidente do Legislativo, Leandro Damiani e o vereador, Rodrigo Machado no dia 17 de fevereiro.

Hoje (20), a Câmara Municipal comemorou a inauguração do novo escritório em Sorriso que deve melhorar o atendimento à população.

“Ficamos muito felizes com este avanço na melhoria do atendimento à nossa população. Foram muitas cobranças feitas pela Câmara e hoje, a cidade recebe mais um local para o atendimento”, pontuou Damiani.

O novo escritório da concessionária Energisa está situado na Rua Cartola nº 351, área central de Sorriso (próximo ao Ganha Tempo).