Com o objetivo de dar mais agilidade aos atendimentos da saúde em Sorriso, o vereador Diogo Kriguer (PSDB), está pedindo ao Executivo, a construção de um hospital municipal.

De acordo com o parlamentar, o grande crescimento populacional de Sorriso e as constantes demandas na área de saúde, em especial por cirurgias eletivas de baixa e média complexidade, está formando filas de espera e um hospital na cidade, administrado pelo Município, ajudaria nestes atendimentos.

“Muitos pacientes de Sorriso, estão sendo encaminhados para Arenápolis e Nova Mutum para serem atendidos em procedimentos de alta e baixa complexidade e o hospital poderia zerar estas filas e dar mais comodidade aos pacientes que não precisarão se deslocar para outras cidades para a realização de vários procedimentos”, declarou Diogo.