Uma das indicações do vereador Rodrigo Machado (PSDB), foi apresentada durante a 14ª Sessão Ordinária da Casa de Leis de Sorriso e solicita que o Poder Executivo, construa uma escola municipal o Bairro Jardim Liberdade.

“Sorriso cresceu muitos estes últimos anos, com a vinda de novas empresas e com a economia agrícola em alta, o que faz gerar empregos o que atrai também, a vinda de novas famílias para o município,  e com isso, é necessário mais vagas para os alunos nas escolas”, explicou Rodrigo.

O vereador afirma ainda, que a escola irá atender o Bairro Jardim liberdade e os bairros vizinhos.

“Com a nova escola, os pais não precisarão mais levar seus filhos para outras unidades escolares distantes”.