Na manhã de hoje, (01), o vereador Wanderley Paulo (Progressista), na capital Cuiabá, esteve reunido com o chefe de gabinete do deputado estadual Valdir Barranco Salvador Sotéiro de Almeida, para tratar de questões ambientais e fundiária do Assentamento Jonas Pinheiro.

Dentre os pontos levantados na reunião pelo parlamentar estava os entraves técnicos e jurídicos que os assentados enfrentam impedindo e inviabilizando o crescimento da agricultura familiar no local.

Salvador que é ex-superintendente do Incra e conhece o assentamento desde a sua fundação, colocou o gabinete do deputado a disposição para ajudar e acompanhar as demandas dos assentados.

Para o vereador a reunião foi de grande importância, pois é a soma de força que ajudará a ir resolvendo todos os entraves do assentamento. “ Sabemos que o deputado tem suas ações voltadas em prol da agricultura familiar e dos trabalhadores rurais”, pontuou Wanderley Paulo.