Em reunião realizada na manhã de hoje (10.06), o presidente da Câmara, vereador Damiani da TV, solicitou ao Coordenador de Habitação de Sorriso Toco Baggio, informações sobre o andamento do processo de Titulação do Conjunto Habitacional Nova Aliança I. A regularização desses terrenos legitimará a posse das casas para os moradores.

Segundo o presidente é necessário a entrega desses títulos de posse, "Os moradores do conjunto habitacional já estão há mais de 10 anos em suas residências. O prazo sendo cumprido, necessitam da titulação, pois esta é a forma legal de garantir o direito à moradia”, informou.

Toco Baggio informou que já iniciou o processo na Caixa Econômica Federal para regularização do bairro.

Outros assuntos referentes a projetos habitacionais também foram debatidos na reunião. “ Precisamos buscar alternativas para conseguirmos promover mais conjuntos habitacionais no município”, destacou o presidente.