Na última sexta-feira (03), na sede da Azul Linhas Aéreas, em São Paulo, o primeiro-secretário do Legislativo de Sorriso, Rodrigo Machado e o vereador Diogo Kriguer, estiveram juntos em uma comitiva com o prefeito, Ari Lafin e o secretário municipal de Desenvolvimento Econômico, Cláudio Oliveira, onde se reuniram com o responsável pelas relações institucionais e first officer da Azul e o superintendente de gestão e operação da Infraero, Eduardo Cavalcante. O principal assunto do encontro, foi o pedido de mais voos saindo do Aeroporto Municipal Adolino Bedin, considerando o crescimento da cidade e os números positivos da economia.

“Nossa cidade se desenvolve extraordinariamente. Mais rotas de voos, com certeza deve atrair mais empresas, empregos e destaque na nossa economia", frisou Rodrigo Machado.

Atualmente, Sorriso opera com voos diários para a capital Cuiabá, que faz conexão para outros estados, porém, segundo os vereadores, devido à expansão da cidade e com a chegada e novas indústrias é necessário mais rotas de voos saindo de Sorriso.

“Foi uma reunião muito produtiva, onde fomos muito bem recebidos pela equipe da Azul, que vai analisar o pedido, considerando os números que foram mostrados sobre a nossa economia, bem como, o crescimento da cidade, principalmente no setor do agro”, declarou Diogo Kriguer.