O vereador Wanderley Paulo (Progressistas), participou hoje (03) , no Sindicato Rural de Sinop da reunião que discutiu a transferência da concessão da BR-163 (trecho Sinop – Itiquira) - Concessionária Rota do Oeste para a MT Participações e Projetos (MT PAR). Na oportunidade o vereador reafirma a necessidade da duplicação da rodovia do trecho do Posto Gil até  o município de Sinop.

A reunião que contou com a presença do diretor-geral da Agência Nacional de Transportes Terrestres, Rafael Vitale e o Diretor Executivo do Movimento Pró Logística da Aprosoja-MT, Edeon Vaz Ferreira, teve como objetivo discutir sobre a transferência da concessão da BR-163 (trecho Sinop – Itiquira) - Concessionária Rota do Oeste para a MT Participações e Projetos (MT PAR).

Wanderley Paulo lembrou aos participantes que esteve à frente do movimento em prol da duplicação da rodovia ano passado, que visava a duplicação da BR 163 buscando alternativas de transferência da concessão do Posto Gil até Sinop “ Na oportunidade sugerimos que o Governo do Estado, assumisse a gerência da rodovia, com objetivo da duplicação das pistas e assim a diminuição dos acidentes, sugerimos também que caso fosse necessário a criação de uma associação de produtores como modelo as nossas rodovias estaduais, para administrar a nossa BR",informou.

Na reunião foi apresentada a proposta da transferência da concessão para a MT Par e o cronograma de trabalhos, que iniciará após as chuvas.