A Emenda Aditiva Nº 37 ao Projeto de Lei Nº 142/2022, do vereador Marlon Zanella, está destinando o valor de R$ 272,5 mil para o Fundo Municipal de Saúde, sendo que R$ 100 mil deste montante, será para o Centro de Especialidade Odontológica (CEO) para a compra de próteses dentárias (dentaduras).

Já o restante, o valor de R$ 172,5, será para a aquisição de um veículo para atender as demandas da Saúde no distrito de Boa Esperança.

“A saúde, é umas das áreas, que nós legisladores, devemos sempre olhar e colaborar de uma forma especial. Por isso, estou destinando esta verba para o Fundo Municipal de Saúde, que deverá ajudar na agilidade da confecção das próteses móveis pelo CEO, pois, muitas pessoas reclamam da demora para fazer as dentaduras. Já, para Boa Esperança, o veículo que também faz parte da emenda, deve ajudar na agilidade dos atendimentos aos cidadãos”, explicou Marlon.