O vereador Diogo Kriguer destinou R$ 70 mil para a Associação do Centro do Idoso do Distrito de Boa Esperança do Norte. O valor faz parte de uma das emendas impositivas que o parlamentar incluiu no Projeto de Lei nº 166/2023, que dispõe sobre a Lei Orçamentária Anual para o exercício de 2024.

Segundo Kriguer, o recurso será investido na aquisição de equipamentos e materiais permanentes direcionados ao público da terceira idade. “Queremos dar o suporte necessário para que a associação continue atendendo os idosos, oferecendo gratuitamente atividades esportivas e de lazer no distrito”, ressalta o vereador.

O Centro do Idoso de Boa Esperança atende cerca de 100 pessoas com a prática de exercícios físicos orientados e momentos de recreação. “A prática de exercícios orientados por profissionais especializados, a promoção de atividades recreativas e, principalmente, a troca de experiências que esses encontros vão promover, certamente trarão mais qualidade de vida para estas pessoas que tanto contribuíram e que ainda contribuem muito para suas famílias e para toda nossa comunidade”, aponta Kriguer.