Em reunião com o senador Jayme Campos, nesta semana, em Várzea Grande, o vereador Mauricio Gomes agradeceu o parlamentar pela destinação de emenda no valor de R$ 500 mil para construção de uma Unidade Básica de Saúde (UBS) no bairro Morada do Bosque. Mauricio é autor do requerimento que pediu às autoridades estaduais e federais a destinação de verba para a construção da obra.

Segundo o vereador, ao todo, serão destinados R$ 1, 3 milhão em emendas, sendo R$ 900 mil do deputado federal Nelson Barbudo (PSL/MT) e do senador Jayme Campos (DEM/MT) para a edificação e R$ 400 mil do deputado estadual Xuxu Dal Molin para aquisição de equipamentos e mobília.

“Essa UBS representa mais qualidade de vida e facilidade de acesso à saúde, pois os moradores precisam percorrer uma longa distância ao PSF mais próximo”, comemora.