Foi aprovada em plenário na última sessão ordinária do ano, a Emenda Modificativa ao Projeto de Lei nº. 122/2021, que destina R$ 80 mil à Secretaria Municipal de Educação e Cultura, para o programa: Educação Direito de Todos, para a manutenção de atividades à UNEMAT/UAB/ASSEUS e ATABE.

A propositura tem como objetivo o auxiliar financeiramente a ASSEUS – Associação dos Estudantes Universitários de Sorriso, visando o transporte escolar dos estudantes de Sorriso até as Universidades de Sinop.

“Esta é uma associação importante que necessita do apoio do Poder Público Municipal para custear parte das despesas com o transporte diário dos alunos que sonham em ter uma formação acadêmica e que precisam se deslocarem de Sorriso à Sinop para estudar nas instituições de ensino superior”, declarou Damiani.