De autoria do vereador Zé da Pantanal (MDB), a Indicação nº 055/2024 sugere a construção de estacionamento oblíquo em torno do Ginásio Flor do Cerrado.

Localizado no Bairro Morada do Sol, o ginásio poliesportivo mantém atividades constantes e um fluxo intenso de pessoas e veículos. “Com a implementação do estacionamento oblíquo garantiremos mais espaços na via, melhorando a organização do trânsito com a diminuição de congestionamentos e prevenindo acidentes”, diz o parlamentar, frisando que a medida é uma reivindicação dos munícipes.

A propositura, subscrita pelos parlamentares Acacio Ambrosini, Damiani, Diogo Kriguer, Maurício Gomes, Iago Mella e Rodrigo Machado, será encaminhada às secretarias municipais de Obras e Serviços Públicos e da Cidade.