Nesta sexta-feira (28), o presidente da Câmara de Vereadores, Damiani da TV (PSDB), reuniu representantes das feiras livres de Sorriso para ouvir as demandas dos pequenos produtores e apresentar a proposta de um Mercado Municipal, que abrigará as todas as associações de feirantes do município.

Entre os pedidos, estiveram questões como a segurança nos dias de feira livre, a iluminação nos espaços e arredores, e o apoio para fortalecer as associações de feirantes de Sorriso. O parlamentar se comprometeu a levar as demandas até o Executivo e buscar soluções para todos os itens apresentados.

“Convoquei esta reunião para ouvir os pequenos produtores rurais em relação a dificuldades enfrentadas por eles para expor e vender seus produtos com segurança nas feiras livres. Irei levar os apontamentos ao Executivo. Na ocasião, apresentei a possibilidade de termos um Mercado Municipal, que deverá funcionar todos os dias da semana, e englobará todos os feirantes do município”, explica Damiani.