Fechando a agenda em Brasília,  o vereador Wanderley Paulo se reuniu na tarde de hoje (19), com o vice-presidente e Ministro  do Desenvolvimento, Indústria, Comércio e Serviços, Geraldo Alckimin, a agroindustrialização e a ferrogrão que tem como objetivo atender os Estados de Mato Grosso e Pará foram temas da reunião.

O vice-presidente e ministro, mostrou amplo conhecimento da região, do potencial de crescimento e dos gargalos logísticos que os Estados enfrentam. "Estaremos pautando a ferrogrão como importante obra para o desenvolvimento econômico do país , abrindo o leque logístico com ferrovias, hidrovias e rodovias" destacou.

Wanderley Paulo, falou da importância de colocar Mato Grosso no radar do Ministério como um Estado em franco crescimento e que necessita de obras estruturais de logística para alavancar a geração de emprego e renda.

" Uma reunião de extrema importância, nosso vice-presidente mostrou conhecimento  da região e das nossas realidades. Esse governo  já  mostrou que está de portas abertas para conversar com todo o segmento da sociedade brasileira, para criar ações, projetos e programas para colocar novamente o país no rumo do crescimento" enfatizou Wanderley Paulo.

Sobre a agroindústrialização Alckimin falou da importância  de se investir na transformação da  matéria-prima  para geração de emprego e renda bem como a maior integração do meio rural com a economia de mercado.