Devido as vagas de estacionamento existentes ao redor do estádio não suprirem as necessidades da região e com objetivo de melhorar o fluxo de veículos proporcionando melhor acesso e segurança aos cidadãos o vereador  Iago Mella (Podemos), apresentou durante a 21ª sessão ordinária a indicação n° 644/2021 solicitando do Poder Executivo a implantação de estacionamento na lateral do estádio Egídio José Preima.

Iago destaca a importância de sua indicação “Ao redor do estádio Egídio José Preima, existe um amplo espaço para que seja construído um estacionamento para a população que prestigia os eventos no local, bem como para os comerciantes localizados ao entorno. Essa obra facilitará o estacionamento veicular que hoje se encontra desorganizado”, disse.

A propositura enviada aos setores competentes da municipalidade destaca ainda que o objetivo é organizar o estacionamento entorno do estádio.