Na sessão ordinária desta semana, o vereador Mauricio Gomes (PSB) apresentou a Indicação 857/21 que pede ao Poder Executivo a instalação de um caixa eletrônico do Banco24Horas no Distrito de Boa Esperança.

A intenção é facilitar o acesso dos moradores do distrito, dos assentamentos e das fazendas da região aos seus serviços bancários.

“Com esse caixa eletrônico, a população tem acesso a saques, consultas de saldo, emissão de extrato, pagamento de contas, entre outras transações, sem pagar nada a mais por isso. São mais de 40 bancos em um único ponto de atendimento, como Banco do Brasil, Bradesco, Caixa Econômica Federal, Itaú e Santander, entre outros”, defendeu.

A indicação será encaminhada às secretarias municipais de Desenvolvimento Econômico, da Cidade e de Administração.