A pandemia de Covid-19 causou impactos sem precedentes na indústria hoteleira. Uma combinação de lockdowns e restrições de viagens e eventos, resultou em muitos hotéis tendo que fechar temporariamente ou operar com capacidade reduzida.

Objetivando ajudar os empresários deste ramo, o presidente da Câmara Municipal de Sorriso Damiani da TV (PSDB), os vereadores, Rodrigo Machado (PSDB), Zé da Pantanal (MDB), Mauricio Gomes (PSB), Iago Mella (Podemos), receberam proprietários de hotéis de Sorriso para ouvir as necessidades deste setor que foi um dos mais afetados pela pandemia.

“O setor hoteleiro é muito forte em nosso município e por isso, convocamos esta reunião para ouvi-los e saber quais as necessidades neste período tão complicado, principalmente neste setor”, afirmou Damiani da TV.

Eles alegam que sem eventos, o movimento nos hotéis em Sorriso, decaiu muito.

“Se vir a terceira onda, a situação ficará ainda mais difícil”, declarou um dos empresários.